Bem-Vindo

ENTREGA DAS AVALIAÇÕES DO 3º PERÍODO

2017/2018

Em virtude de não se terem realizado as reuniões de Conselho de Turma de Avaliação, as entregas dos registos aos Encarregados de Educação agendadas para esta semana ficam sem efeito.
Assim, deverão os Srs Encarregados de Educação aguardar o contacto dos respetivos Diretores de Turma para o reagendamento das entregas dos registos de avaliação.

 


 

 AGRADECIMENTO

Venho pelo presente agradecer aos alunos, professores e auxiliares a disponibilidade e o esforço que manifestaram na reposição da normalidade nas instalações escolares, face ao caos provocado nas mesmas pela intempérie ocorrida na noite de ontem.

O diretor
joaquim Tomaz

 


 
AGRADECIMENTO
O Gabinete de Mediação do AEJM agradece reconhecidamente a colaboração dos alunos do Curso Profissional de Instrumentista de Cordas e Teclas: Carlos Carneiro, Erik Sousa e Jenny Machado que dinamizaram a Oficina de Guitarra no 3º período, com muito empenho e profissionalismo.
De igual modo, um agradecimento especial aos professores: Antónia Moura, Manuela Araújo, Jacinta Ribeiro e António Alves Chaves, pela forma empenhada com que dispuseram do seu tempo livre para a colaboração nas diversas sessões da Oficina Criativa e da Oficina de Fotografia. 
Estas iniciativas abertas à comunidade educativa, proporcionaram novas aprendizagens, criando momentos de bem estar e realização no contexto escolar.
Gratas, desde já pela atenção e disponibilidade sempre demonstradas!
Cristina Gomes e Cristiana Madureira


 
Concurso Ibero-Americano de Informática e Computação 
 
KevinCIIC 1
O aluno Kevin Pucci do 11º D obteve Medalha de Ouro a representar Portugal no Concurso Ibero-Americano de Informática e Computação (CIIC2018).
Nesta edição participaram os melhores alunos de 11 países: Argentina, Bolivia, Colômbia, Cuba, El Salvador, Espanha, México, Perú, Portugal , Rep. Dominicana e Venezuela.

O aluno Kevin Pucci está novamente de parabéns.


Uma Feira Medieval na Escola Nadir Afonso

feira medieval 18 2

Na génese de um dia pleno e imensamente feliz, como foi o vivido na sexta-feira, oito de junho, na Escola Nadir Afonso – Agrupamento Dr. Júlio Martins, esteve um desafio e um propósito maior, o de unir e reunir vontades e ações em torno de um bem comum, a preservação da memória e da cultura do povo que é o nosso. Como escreveu Pessoa, Deus quer, o homem sonha, a obra nasce… imbuídos deste espírito, acreditámos na ideia de que poderíamos recriar o ambiente de uma Feira Medieval na escola, e a vontade de fazer começou a tomar forma.

Continuar... feira_medieval_18_2


Apresentação do Agrupamento


 

anima escolas-agrup

Escolas do Agrupamento de Escolas Dr. Júlio Martins

Informações adicionais